Pesquisar

Atendimento

Segunda à Sexta-Feira


08:30 às 12:00 hs
13:30 às 17:30 hs

 

Disponibilizamos várias formas para melhor atendê-lo.

 

Entre em contato!


Home Legislação Modelo Carta de Oposição Contribuição Assistencial

Requerimento para fins de confecção de Carta de oposição a Contribuição assistencial aprovada em assembléia.

Em conformidade com a clausula 41º e seus parágrafos da Convenção em vigor, segue requerimento aprovado pela assembleia a ser adotado pelo trabalhador em caso de oposição ao desconto da Contribuição Assistencial Laboral, cuja confecção deve ser feita individualmente e de próprio punho com firma reconhecida e enviada ate 30 dias antes do vencimento do boleto (15/08).

 

CARTA DE OPOSIÇÃO AO DESCONTO DA CONTRIBUIÇÃO ASSISTENCIAL

 

..............., ..... de ........... de 201.. .

 

Ao

 

Sindicato dos Empregados dos Tabelionatos, Cartórios Distritais, Títulos e Documentos, Protesto de Títulos, Registro Civil e Registro de Imóveis do Estado do Paraná SINCAR/PR.

 

Eu, ................. Portador da Carteira Profissional nº , série nº , CPF nº residente a Rua ......., .... Bairro ........ Cidade ........../Paraná, funcionário registrado no Cartório......, sito a Rua.............., .... Bairro ......... Cidade........... Paraná, manifesto através desta, oposição ao desconto em folha de pagamento da Contribuição Assistencial em favor desta entidade referente ao ano de 2018/2019 Clausula 41º da Convenção Coletiva de Trabalho, deixando assim de ser beneficiado (a) pelos benefícios conquistados e fornecidos através da Entidade.

 

 

Data e Assinatura (reconhecimento de firma)